Fissuras mamárias em Lactantes. Como resolver Mamães?

  • 14 de março de 2023

Fórmula simples e rápida:

2 gotas Óleo Essencial de Lavanda + 1 gota Hortelã Pimenta + 2 gotas Óleo Semente Uva Carreador.

Aplicar duas vezes ao dia sob a fissura e deixar agir o máximo de tempo possível. Lavar antes de iniciar a amamentação. Além disso, ao iniciar a amamentação ajuste seu seio usando sua mão em forma de "C" para que o bico fique por cima da boca do bebê e não reto, desta forma, irá reduzir o atrito na areola e melhorar as fissuras.

Um processo natural do corpo após o início da amamentação são as fissuras nos mamilos durante a amamentação. "Durante a minha lactação e amamentação utilizei estes dois óleos essenciais e foram fundamentais para a melhora nas fissuras, além do cuidado com a pega do bebê ao chupar." diz Dra. Gisele Manica, owner e Farmacêutica responsável da marca. A amamentação é uma manifestação expressa de entrega e doação, é o amor expresso nos olhos. É quando mãe e filho encontram a si, num tempo que não cabe ao relógio, para vivenciar a maternidade, através do amor que verte do peito a cada demanda, paciente, e tão somente, de um para o outro.

Os óleos essenciais também são importantes no uso pessoal da mamãe, para auxiliar na fase de lactante. Cuide-se com carinho e amor, você é muito importante!

Desejamos uma ótima fase de amamentação para você mamãe e seu bebê!

Posts Relacionados

Minha sacola